No Instagram, Vitor Belfort chama fãs para despedida no UFC 212

Reprodução/Facebook Oficial Vitor Belfort

A despedida de Vitor Belfort deve acontecer no dia 3 de junho, no UFC 212, em luta contra Nate Marquardt. O Ultimate ainda não anunciou de forma oficial a luta, mas o acordo para que ela aconteça no card a ser realizado no Rio de Janeiro está perto de ser firmado.

Com o duelo perto da confirmação, o ‘Fenômeno’ decidiu usar o Instagram para chamar os fãs para sua despedida das artes marciais mistas. O anúncio de sua aposentadoria foi feito após derrota para Kelvin Gastelum, no UFC Fortaleza.

LEIA MAIS

“NÃO ACHO QUE SEJA O QUE ELA QUER”, DIZ TREINADOR DE RONDA SOBRE ELA VOLTAR A LUTAR

“Comecei minha jornada há 20 anos no UFC 212 e exatos 200 eventos depois, no dia 3 de junho, estarei fazendo minha última luta no UFC 212 em minha cidade natal, no Rio de Janeiro. Conto com a torcida de todos vocês na Arena para que eu tenha a oportunidade de agradecer a cada um de vocês que estiveram comigo. Vamos juntos!”, escreveu Belfort.

Comecei minha jornada há 20 anos, no UFC 12 e exatos 200 eventos depois no dia 3 de Junho, estarei fazendo minha última luta na organização no UFC 212 na minha cidade natal, Rio de Janeiro. Conto com a torcida de todos vcs na arena para que eu tenha a oportunidade de agradecer pessoalmente a cada de vcs que estiveram sempre comigo. Vamos juntos!! _____________________________

I started my UFC journey 20 years ago, at UFC 12 and exactly 200 events after at June third, I will be making my last appearance for the organization at my hometown, Rio de Janeiro. I am expecting you at the arena so I can say thank you in person to you all that have been with me along this way. Always together!!

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

]

Vitor Belfort tentará no UFC 212 encerrar sua carreira e uma série de três derrotas no Ultimate. Além de Gastelum, Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi derrotaram o brasileiro em lutas recentes.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Vitor Belfort)