No clássico espanhol, torcedor do Internacional xinga narrador do Fox Sports: “Seu Corintiano p…”

Reprodução/Twitter

Neste domingo, Real Madrid x Barcelona se enfrentaram pela 33ª rodada do campeonato Espanhol, em um emocionante jogo, onde a equipe catalã venceu pelo placar de 3 a 2, com um gol de Messi nos instantes finais da partida. Em um certo momento do jogo, quem chamou a atenção foi um torcedor do Internacional que deferiu inúmeros xingamentos ao narrador da Fox Sports, Gustavo Villani, que se empolgou em uma narração de um gol do Corinthians e soltou a frase: “põe no DVD!”

A Fox Sports foi a emissora credenciada para transmitir Real Madrid x Barcelona em loco e a emissora mandou seus principais personagens para cobrir o jogo, PVC (Paulo Vinicius Coelho), Edmundo, Bruno Laurence e o narrador Gustavo Villani, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a torcida do Internacional, quando narrou um gol do Corinthians, em partida válida pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
DEFINIDO A LISTA DE JOGADORES “BONS E BARATOS” DO CARTOLA FC; CONFIRA
VÍDEO: DANILO GENTILI FAZ BRINCADEIRA COM MUNDIAL DO PALMEIRAS

Villani se empolgou com o gol de Romero e soltou a frase “Põe no DVD!”. A repercussão entre os colorados foi grande e negativa. Hoje, um torcedor do Internacional deu o troco e foi até o Santiago Bernabéu na Espanha e gravou um vídeo insultado o narrador. “Eu vim aqui pra você colocar o DVD no teu **, seu Corintiano p…, aqui é Inter, respeita o Inter”, disse o torcedor.

Na qual a polêmica do DVD já vem de longa data entre Internacional e Corinthians, o fato aconteceu antes da final da Copa do Brasil entre as duas equipes no ano de 2009, quando o então vice-presidente de futebol colorado Fernando Carvalho preparou um DVD contendo supostos erros de arbitragem favorecendo os alvinegros. Claro que o dossiê virou motivo de piada entre os Corintianos.

Assista ao vídeo do torcedor do Internacional xingando Gustavo Villani no clássico Real Madrid x Barcelona:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.