NFL tem o seu calendário definido para a temporada regular de 2017/2018

Crédito: Reprodução

A NFL começou! Hoje foi definido o calendário para a temporada deste ano.

A NFL conta com 32 times e uma missão: ser campeão do SuperBowl XLII. A divulgação aconteceu na noite de ontem (20) pelas redes sociais da competição e pelas paginas dos times participantes. O New England Patriots irá “estrear” a temporada, o campeão da conferência americana (AFC) e da ultima edição do SuperBowl jogará em Foxboro, contra a equipe do Kansas City Chiefs.

LEIA MAIS:
EX-JOGADOR DO NEW ENGLAND PATRIOTS, AARON HERNANDEZ COMETE SUICÍDIO NA PRISÃO

Já o vice da competição e campeão da conferência nacional (NFC), Atlanta Falcons, enfrentará o Chicago Bears, no Soldier Field, Chicago. Além desses jogos, terá uma novidade, onde mais uma vez terá uma partida de conferência no México, que será entre o Patriots e o Oakland Raiders, no estádio Azteca, no dia 9 de novembro (semana 11).

O inicio de tudo será o Draft, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de abril, onde as franquias escolherão os melhores jogadores pra integrar a equipe para a temporada na pré-temporada, Em seguida acontecerá a pré-temporada, que começa no dia 3 de agosto, com o jogo entre o Dallas Cowboys e o Arizona Cardinals, em Canton, Ohio, e o ultimo jogo será no dia 27 de agosto, com três jogos: Chicago Bears e Tennessee Titans, Cincinnati Bengals e Washington Red Skins, e para fechar a preparação, San Francisco 49ers e Minnesota Vikings.

No primeiro jogo da pré-temporada terá a cerimônia do Hall da Fama, onde serão incluidos o kicker Morten Andersen (New Orleans Saints), o safety Kenny Easley (Seattle Seahawks), o dono, presidente e gerente geral do Dallas Cowboys, Jerry Jones, o defensive end Jason Taylor (Miami Dolphins), os running back LaDainian Tomlinson (San Diego ) e Terrell Davis (Denver Broncos) e o quarterback Kurt Warner (Saint Louis Rams).

O pontapé inicial será no dia 7 de setembro, com o atual campeão e o time a ser batido, New England Patriots, jogando contra o Kansas City Chiefs, em Foxboro, e a ultima rodada será logo no último dia do ano, 31 de dezembro com os todos os jogos acontecendo simultaneamente, e a grande final, o SuperBowl 52, será no dia 4 de fevereiro.

Confira os jogos da semana 1:

7 de setembro – Kansas City Chiefs x New England Patriots (AFC)

10 de setembro – New York Jets x Buffalo Bills (AFC)

10 de setembro – Philadelphia Eagles x Washington Red Skins (NFC)

10 de setembro – Oakland Raiders x Tennessee Titans (AFC)

10 de setembro – Tampa Bay Buccaneers x Miami Dolphins (NFC)

10 de setembro – Jacksonville Jaguars x Huston Texans (AFC)

10 de setembro – Arizona Cardinals x Detroit Lions (NFC)

10 de setembro – Atlanta Falcons x Chicago Bears (NFC)

10 de setembro – Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals (AFC)

10 de setembro – Indianapolis Colts x Los Angeles Rams (AFC)

10 de setembro – Seattle Seahawks x Green Bay Packers (NFC)

10 de setembro – Carolina Panthers x San Francisco 49ers (NFC)

10 de setembro – New York Giants x Dallas Cowboys (NFC)

11 de setembro – New Orleans Saints x Minnesota Vikings (NFC)

11 de setembro – Los Angeles Chargers x Denver Broncos (AFC)

Você pode conferir a tabela completa visitando o site da NFL. Comente qual a sua aposta para a conquista do campeonato mais importante da modalidade no mundo.