NBB: Antes de jogo contra o Bauru, Brasilia faz homenagem para Giovannoni

Divulgação/NBB Twitter

O Brasilia está em quadra, no Ginásio Nilson Nelson, a equipe está enfrentando o Bauru pelo segundo jogo da série e antes de a bola rolar, o ala-pivô Guilherme Giovannoni foi homenageado

LEIA MAIS!

NBB: Paulistano surpreende e vence em casa; Mogi tem dificuldades, mas bate Vitória e abre 1×0 na série

Com 36 anos de idade, o ala-pivô Guilherme Giovannoni está na sua nona temporada atuando pelo Brasilia e nesses 9 anos, o jogador conquistou vários títulos e se tornou um ídolo da torcida e também do clube.

Neste domingo, 23, antes do confronto contra o Bauru pela segunda partida das Quartas de Finais do NBB 9, o jogador recebeu uma homenagem do Brasilia, que o colocou no hall da fama do clube, se juntando a alguns jogadores conhecidos, como Alex Garcia.

Pelo Brasilia, Giovannoni coleciona vários títulos, tanto individuais quanto pelo clube, tendo três NBB, 3 Liga Sul-Americana de Basquete e um Trofeu João Herculino. Além disso, Guilherme ainda tem prêmios de MVP da temporada NBB 2010/11, de MVP das finais no mesmo ano e dois MVP’s da Liga Sul-Americana, em 2010 e 2013.

Foto: Divulgação/NBB Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.