Náutico x Sport: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Náutico x Sport
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Náutico

Neste domingo, ás 16h, Náutico e Sport se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco. Na ida disputado na Ilha do Retiro, o Leão venceu por 3 a 2 e joga pelo empate para chegar na final da competição estadual.

O duelo terá transmissão da TV Globo para PE, tendo narração de Rembrandt Júnior, com comentários de Cabral Neto e Wilson de Souza. Para todo o Brasil, o jogo só é televisionado no canal por assinatura Premiere. Pelo celular, computador ou Tabet é possível acompanhar o clássico, basta acessar o Premiere Play e fazer o login com sua operadora.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X URT: ACOMPANHE O PLACAR E LANCES AO VIVO

ARSENAL X MANCHESTER CITY: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

SPORT X NÁUTICO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO PERNAMBUCANO

Caso o Timbu vença por um gol de diferença a partida vai para decisão por pênaltis, para vencer e chegar na final o técnico Milton Cru aposta em Erick, o jovem atacante soma 7 gols em 2017, sendo artilheiro da equipe na temporada.

Na quarta-feira, o técnico Ney Franco poupou alguns titulares diante do Joinville, pela Copa do Brasil, em que o time acabou se garantindo para as oitavas de final do torneio nacional. Já diante do Náutico nomes como Diego Souza, Rithely e Rogério retornam e estão confirmados para o clássico.

O Náutico deve iniciar a partida com:

Tiago Cardoso; David (Sueliton), Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; Darlan, Giovanni, Dudu e Marco Antônio; Erick e Anselmo.

O Sport por sua vez, deve começar o clássico com:

Magrão; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe (Ronaldo); Diego Souza, Rogério e André.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X SPORT – 2ª JOGO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Local: Arena de Pernambuco
Data e horário: 23 de abril de 2017, ás 16h
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvaho



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com