Napoli vence a Inter e complica o time de Milão

Napoli
Reprodução / Facebook Napoli

Inter de Milão e Napoli fecharam a 34ª rodada do Campeonato Italiano. Jogando em Milão, a Inter não conseguiu segurar o Napoli, que venceu com gol de José Callejón. Com o resultado, a Inter estaciona na sétima posição com 56 pontos, enquanto o Napoli segue em terceiro, mas encosta na Roma, com 74 contra 75 pontos do time da capital.

Parece que, de fato, a temporada 2016-2017 não será muito bem lembrada pela Inter de Milão. Além de já acumular sete jogos sem vencer no Italiano, o clube nerazzurro fica a oito pontos de diferença para o Atalanta, primeiro dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

LEIA MAIS
Inter de Milão quer Simeone na próxima temporada
Totti comemora 25 anos de carreira e ganha chuteira especial

O jogo foi completamente dominado pelo Napoli. O gol de Callejón saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Já na etapa complementar, apesar de algumas investidas do time da casa, os visitantes seguiram assustando nos contra-ataques. Desorganizada, a Inter não conseguiu empatar. O atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, não saiu do banco de reservas.

Na próxima rodada, a Inter tentará acabar com a péssima sequência fora de casa contra o Genoa. A partida será no domingo, dia 7, a partir das 10h (de Brasília). Já o Napoli terá a oportunidade de pular para o segundo lugar se vencer o Cagliari, em casa, no sábado, dia 6, a partir das 13h (de Brasília). Além da vitória, terá de torcer para um tropeço da Roma, que joga em casa no domingo contra o Milan.

Foto: Reprodução / Facebook Napoli