Veja como ficou o mosaico montado por corintianos na Arena Corinthians

Mosaico
Foto: Augusto Jr/Agência Corinthians


Vídeo: Eduardo Lucizano/Torcedores.com

O Corinthians entrou em campo diante do São Paulo e pôde ver um apoio a mais nas arquibancadas. Isso porque a torcida do Timão mandou um recado ao jogadores por meio de um grande mosaico na Arena, em Itaquera.

LEIA MAIS
CORINTHIANS X SÃO PAULO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Logo depois do protocolo inicial, a torcida do Corinthians foi orientada a levantar os objetos que tinham em suas cadeiras para fazer o mosaico. A frase é um trecho do hino do clube, “Tu és orgulho”.

mosaico
Rafael Alaby/Torcedores.com

Vale ressaltar que a partida que teve mais torcedores presentes foi contra o mesmo São Paulo na partida em que o Timão levantou a taça de campeão brasileiro. Na ocasião, 44.976 pessoas lotaram a Arena Corinthians e viram o Alvinegro golear o rival por 6 a 1.

Com a vitória por 2 a 0 na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, no domingo passado (16), no estádio do Morumbi, o Corinthians avança à decisão mesmo se perder um gol de diferença na Arena. Caso o Tricolor vença por dois gols de diferença, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Quem levar a melhor em Itaquera vai enfrentar a Ponte Preta – que eliminou o Palmeiras na outra semifinal do Paulistão – em duas partidas. As finais do estadual serão disputadas no dia 30 de abril, provavelmente no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e no dia 7 de maio.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x São Paulo

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Dia e horário: domingo, 23 de abril, às 16h (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani

Corinthians – Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô

São Paulo – Renan; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Gilberto e Pratto



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.