Modesto rebate críticas sobre atuação de Jean Mota na lateral

O Santos está sem seu lateral-esquerdo titular (Zeca) e o reserva imediato (Caju), ambos lesionados. E o técnico Dorival Júnior vem improvisando o meia Jean Mota na posição, o que faz com o time possivelmente tentasse a contratação de outro atleta para a vaga.

Na visão do presidente Modesto Roma Júnior, a necessidade de se trazer outro jogador para a lateral-esquerda não existe no momento e defendeu as atuações de Jean Mota na posição.

LEIA MAIS

CRISTIANO RONALDO VÊ FILHO MARCAR GOLAÇO DE FALTA COM DIREITO A ‘POSE’; ASSISTA

SANTOS PREOCUPADO COM OS COFRES DO CLUBE “BONS NEGÓCIOS” NO MEIO DO ANO

SITE VAZA FOTOS DA SUPOSTA CAMISA DO BARCELONA PARA A TEMPORADA 2017-18; CONFIRA

“A gente percebe desinformação. O Jean está correspondendo sim. Ele tem sido bom jogador. Na minha opinião, que é a de presidente do clube”, disse Modesto segundo o Globoesporte.com

Expulso no empate sem gols com o Independiente Santa Fé (COL) nesta semana, pela Libertadores, Jean Mota não jogará a partida do segundo turno contra os colombianos e Dorival terá de encontrar um substituto para a vaga.

A diretoria santista chegou a sondar nomes para a lateral-esquerda com as lesões de Zeca e Caju mas a diretoria santista preferiu usar o elenco atual para suprir a ausência dos atletas lesionados.

(Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC)