“Pareceu encenação”, diz Milton Mendes sobre lance que ocasionou expulsão de Douglas

Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Milton Mendes saiu chateado com a arbitragem após a partida entre Fluminense e Vasco, que acabou dando a vitória para o Tricolor por um avantajado placar de 3 a 0. O motivo foi a expulsão de Douglas Luiz, no segundo tempo, quando a partida já se encontrava 2 a 0.

LEIA MAIS:
“EU QUERIA FAZER 4 OU 5”, DIZ ABEL BRAGA AO FAZER ANÁLISE DE FLUMINENSE 3×0 VASCO
APÓS DERROTA PARA O FLUMINENSE, MILTON MENDES DEIXA CLARO: “NÃO ME PROMETERAM REFORÇOS”; CONFIRA
INCRÍVEL: LATERAL DO VASCO EVITA DOIS GOLS EM SEQUÊNCIA; ASSISTA

Para o técnico, a expulsão foi injusta e o árbitro muito rigoroso em seu critério no lance do cartão vermelho:

“Quando eu resolvo arriscar um pouco mais, temos um jogador expulso. Isso dificultou muito as coisas. Acho que o árbitro foi muito exigente, não gosto de falar sobre isso, mas o Douglas não merecia ser expulso. Não vi muito bem o lance, mas de onde eu estava pareceu mais uma encenação por parte do jogador do Fluminense”

A derrota do Vasco parece não ter abalado Milton Mendes, que segue com seu estilo tranquilo e sereno. Visando agora o Campeonato Brasileiro, o técnico vascaíno fala sobre a preparação do elenco para o torneio mais longo da temporada.

“Vamos treinar muito, preparar o time, ganhar índices físicos e táticos. Vamos nos organizando com o tempo, os jogadores sentiram essa primeira derrota. Mas acabou e agora é tirar as devidas lições desse jogo. Vamos analisar com a diretoria a possibilidade de fazermos uma “intertemporada” para ajudar na nossa preparação.”



Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.