Middlesbrough x Manchester City: Assista aos gols do empate dos Citizens

Middlesbrough x Manchester City
Foto: Reprodução/Twitter Oficial da Premier League

Middlesbrough x Manchester City jogaram neste domingo no Riverside Stadium pela 35ª rodada da Premier League e o jogo terminou empatado. Após estar duas vezes na frente, o Boro não conseguiu segurar o placar e sofreu o segundo gol aos 40 minutos do segundo tempo, marcado por Gabriel Jesus.

Com o resultado, o City se mantém na quarta colocação com 66 pontos, agora igualado com o terceiro colocado Liverpool. O Boro com um jogo a mais foi a 28 pontos mas se manteve na 18ª posição.

LEIA MAIS:

GABRIEL JESUS EMPATA JOGO PARA O CITY NA VOLTA AO TIME TITULAR; ASSISTA

LAZIO SUPERA ERRO ABSURDO DE JUIZ E VENCE CLÁSSICO CONTRA A ROMA

TOTTENHAM X ARSENAL: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO

Após várias oportunidades desperdiçadas, o Middlesbrough abriu o placar com Negredo aos 37 minutos. O ex-jogador do City foi acionado por Downing e chutou de primeira. A bola ainda acertou a trave antes de morrer no fundo das redes. Com duas substituições no intervalo, Pep Guardiola colocou o time para cima e deu resultado aos 21 minutos da segunda etapa. Sané caiu na área e o juiz marcou pênalti. Aguero cobrou e empatou a partida.

Oito minutos depois do empate, o Boro conseguiu novamente a vantagem no placar. Após bola rebatida na área, Negredo tocou para Chambers que empurrou para marcar o segundo dos donos da casa. Faltando cinco minutos para o final do tempo regulamentar, Aguero cruzou e Gabriel Jesus subiu mais que a marcação para igualar o placar.

As equipes voltam a entrar em campo pela Premier League na próxima semana. No sábado, o Manchester CIty encara o Crystal Palace no Etihad Stadium. Na segunda feira, o Middlesbrough encara o líder Chelsea fora de casa.

Confira os gols da partida:



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com