Merece ser titular? Sassá supera companheiros e vira artilheiro do Botafogo em 2017

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo

O Botafogo tem um novo artilheiro na temporada: Sassá, com 6 gols marcados, superou Rodrigo Pimpão e Roger, ambos com 5 gols cada, e se tornou o goleador do time alvinegro em 2017. Afastado no início do ano por problemas extra-campo,o jovem jogador mostra que o clube acertou ao reintegrá-lo.

Contudo, a maior parte desses gols foram marcados com Sassá vindo do banco de reservas, já que a exemplo do que aconteceu na partida contra o Barcelona, do Equador, o atacante está na reserva da equipe comandada por Jair Ventura que opta por manter os agora vice-artilheiros no comando de ataque.

LEIA MAIS:
ATACANTE DO BOTAFOGO VIAJA PARA REFORÇAR EQUIPE NO EQUADOR
BOTAFOGO: CRIANÇA CHORA AO FICAR NO COLO DO ZAGUEIRO RENAN FONSECA

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Sassá é o artilheiro do Fogão na temporada. Tal feito já aconteceu no ano passado, período em que Sassá conquistara a titularidade que perdeu esse ano por motivos extra-campo. Agora pai de Murilo e Gael, Sassá parece ter deixado essa fase para trás.

Na última semana, por exemplo, Sassá demorou a embarcar para o Equador para poder acompanhar o nascimento de Gael seu segundo filho (Murilo tem 2 anos de idade).

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo