Mercado da bola: Talleres confirma interesse do Boca Juniors em volante

Emanuel Reynoso
Foto: Divulgação/

Durante entrevista à Rádio AM 970, da Argentina, o presidente do Talleres, Andrés Fassi falou sobre o interesse do Boca Juniors no volante Emanuel Reynoso destaque do Campeonato Argentino. O mandatário destacou que além do time Xeneize, mas duas equipes também monitoram a situação do destaque do time albiazul de 21 anos de idade.

“Reynoso está muito bem cotado. Não fizemos nenhuma cotação pública, mas sabemos o valor que temos. Boca e mais duas equipes, mas não fizemos contatos oficial. Hoje só pensamos em manter a categoria”, explicou o mandatário do time albiazul.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RIVER PLATE PARA O DUELO CONTRA O SARMIENTO
NA MIRA DO BOCA JUNIORS, TÉVEZ FALA SOBRE O SEU FUTURO NO SHANGHAI SHENHUA
GUILLERMO SCHELOTTO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO RAFAELA

Andrés também destacou que os jogadores podem atuar em outras equipes do time argentino, para depois atuarem no exterior: ” Considero que os jogadores da hierarquia de Emanuel Reynoso é melhor vender lo ao estrangeiro”, diz o dirigente.

No final da entrevista, o mandatário do Talleres aguarda uma proposta oficial do Boca Juniors para avançar nas tratativas: “Estamos aberto a buscar o melhor benefício para o jogador e a instituição”, diz o dirigente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com