“Melhor do que destruir”, diz Cacá Bueno sobre a privatização em Interlagos

O pentacampeão de Stock Car, Cacá Bueno, deu entrevista exclusiva ao Torcedores.com. Entre os diversos assuntos abordados, ele falou sobre a sua expectativa para a temporada atual da Stock Car, a possibilidade de correr em outra categoria, qual foi a narração mais marcante para ele feita por seu pai (o narrador Galvão Bueno), e lógico, revelou sua opinião sobre a possível privatização do Autódromo de Interlagos.

Sempre um dos favoritos para a conquista da Stock Car, Cacá Bueno terá uma temporada bem diferente das últimas: desta vez, ele está em uma nova equipe, a Cimed Racing, primeira na história da categoria a ter quatro carros no grid. Dos três companheiros de equipe de Cacá, pelo menos dois deles são campeões: Felipe Fraga (2016) e Marcos Gomes (2015).

LEIA MAIS:
MOTOGP: MÁRQUEZ SUPERA ZARCO E LIDERA SEGUNDO TREINO EM AUSTIN
INDYCAR: ANDRETTI DEIXA PILOTOS DA PENSKE PARA TRÁS E LIDERA TL2 NO ALABAMA

“Tirando a ultima temporada, as anteriores (2013, 14 e 15) eu passei bem perto do título, com o vice campeonato, várias vitórias. Mesmo no ano passado, a tabela não traduziu tudo que a gente fez”, justificou o piloto.

Apesar das possíveis dificuldades que surgirão nas primeiras provas, Cacá segue confiante em brigar pelo título, e além de falar sobre a temporada 2017, bateu um papo com a reportagem sobre outros assuntos.

Confira um bate papo com o piloto feito no formato de Playbuzz: