“Não me surpreenderia se o McGregor vencesse o Mayweather”, diz Minotauro

Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC no Brasil
Crédito da foto: Renato Senna/Torcedores.com

O assunto do momento no mundo das lutas é o possível duelo de boxe entre o campeão do peso leve do UFC Conor McGregor e a lenda do Boxe, Floyd Mayweather Jr. Apesar de muitos acharem quase impossível uma vitória do irlândes sobre o americano, o ex-campeão do UFC e do Pride Rodrigo Minotauro vê a luta de forma diferente.

LEIA MAIS
Dana White confirma negociações para luta entre McGregor e Mayweather
Adversário de Aldo no UFC 212 tira foto ao lado de camisa do Vasco
Jéssica Andrade já tem a receita para vencer Joanna e conquistar cinturão no UFC

“O Conor não tem nada a perder, é maior que ele, mais forte. O Mayweather esquiva muito bem, tem aquele jogo dele que se defende muito bem, mas não tiro a possibilidade do McGregor poder ganhar essa luta não”, afirmou Minotauro, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Minotouro vs Latifi

O embaixador do UFC também falou sobre a preparação de seu irmão gêmeo, Rogério Minotouro, para sua luta contra o sueco Ilir Latifi, no UFC Oklahoma, dia 25 de junho.

“O adversário dele é bom. É um wrestler fisicamente bom, tem boa quantidade de vitórias na carreira, é um cara forte. Ele já lutou com muitos wrestlers e se deu bem com a grande maioria deles. Ele já teve altos e baixos, tem que melhorar mais no wrestling. Ele vem de derrota e precisa da vitória”, analisou o ex-lutador.

Mintauro também falou que seu irmão tem uma motivação a mais nessa luta contra o sueco: o nascimento do filho Roger, que está com dois meses de idade.

“O Rogério está bem para a luta, já começou os treinamentos dele, puxando bastante a parte física. Ele teve agora o filhinho e está animado com a filha, a casa nova, toda a empolgação da família. Ele está bem motivado para a vitória com o filhão dele agora”, declarou Minotauro.

Minotauro está segurando o sobrinho Roger no colo. Ao seu lado, está Max Holloway, que posa para a foto com o cinturão do cinturão do UFC em seu ombro.
Minotauro posa com o sobrinho Roger, filho de Rogério Minotouro, e com o campeão interino dos penas Max Holloway, durante evento no Rio de Janeiro (Foto: Renato Senna/Torcedores.com)