“Mayweather vai derrubar McGregor no primeiro round”, aposta Minotouro

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Rogério Minotouro

O lutador dos meio-pesados do UFC, Rogério Minotouro, esteve presente no Arnold Classic, em São Paulo e conversou um pouco com o Torcedores.com.

Perguntado sobre a luta entre Mayweather e McGregor, o lutador brasileiro não titubeou e disse que McGregor perderá no primeiro round.

LEIA MAIS:
PARCEIRO DE TREINOS DE MCGREGOR SUGERE POSSÍVEL APOSENTADORIA DO IRLANDÊS
ARNOLD CLASSIC: VEJA OS VÍDEOS E AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DE EVENTO

“O Mayweather vai derrubar o McGregor no primeiro round. O McGregor é muito bom, mas na regra do boxe o Mayweather está em outro nível”.

Com luta marcada para o dia 25 de junho, diante de Ilir Latifi no UFC Fight Night 112, em Oklahoma, Minotouro disse estar muito confiante.

“Confiante. Estou muito bem. Estou fazendo novos treinamentos. Vou trazer novidades nessa luta”, afirmou.

Sobre cinturão do UFC, o lutador comentou que esse ainda é o seu sonho. “É mais difícil agora, mas com certeza é o meu sonho e quero um dia chegar ao cinturão”.

Em relação as novas revelações do MMA, Minotouro afirmou que há muitos nomes surgindo para o esporte. “Tem muita gente boa. O Davi Ramos acabou de entrar no UFC. Foi campeão de Abu Dhabi. É um cara que tem o Jiu-Jitsu diferenciado e vai despontar na categoria até 70 kg. Tem o Marlon Moraes também que é muito bom, o Renato Moicano que ganhou no último final de semana”, disse.

Sobre o Arnold Classic, o brasileiro mostrou estar muito contente em poder comparecer no evento. “Bacana. Um evento que o pessoal que gosta de esportes está todo aqui. Para a gente é ótimo estar aqui e receber o carinho dos fãs”.