Lucarelli quer Taubaté forte psicologicamente contra o Sesi

Taubaté
Foto: Divulgação Taubaté

Apesar de ter vendido os dois jogos iniciais da série semifinal da Superliga masculina de vôlei e fazer o terceiro jogo em casa, o Taubaté não quer saber de salto alto ou de oba-oba contra o Sesi.

O clássico paulista promete ser equilibrado, assim como foram os demais jogos entre as equipes no torneio. Se vencer o terceiro jogo, o Taubaté garante a vaga na final da Superliga masculina e despacha o rival paulista.

LEIA MAIS: Ingressos esgotados para Taubaté x Sesi

E um dos destaques do time, Lucarelli, também da seleção brasileira, destacou que o time tem que estar bem psicologicamente para a partida, para não se abater com a dificuldade que o Sesi deve impor e para que mais uma vitória aconteça:

“Nosso time joga muito bem em casa, mas estamos jogando uma semifinal contra uma equipe qualificada. Como conseguimos fazer dois a zero, eles vão vir com tudo, pois pode ser a última chance de continuarem na briga pela final. Vamos ter que suportar trabalhando o nosso psicológico”, disse via assessoria de imprensa.

A partida entre Taubaté x Sesi acontecerá nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio do Abaeté. Se o Sesi vencer, forcará mais uma partida da semifinal.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com