Futebol de Várzea: LOKO É POUCO CAMPEÃO DA COPA JARDIM REGINA

Várzea
Loko é Poko campeão da 1ª Copa Jardim Regina (Foto: Cléber Piu Cunha)

Futebol de Várzea – Com dois gols do atacante Esquerdo, time da zona oeste vence o Sente o Naipe da Mooca por 2 a 0 e leva o caneco pra casa.

Sábado dia 1º de abril, dia mundial da mentira, a bola rolou para a grande final da Copa Jardim Regina e dentro de campo não teve “mentira” não, Loko é Poko, Morro Doce, e Sente o Naipe, Mooca, fizeram um jogo cheio de emoções.

O time da zona oeste foi superior em boa parte do jogo, com muita disposição e vontade, disputavam cada bola como se fosse um prato de comida e isso surtiu efeito logo no inicio do jogo. O atacante Esquerdo, fez pela jogada pelo e sofreu falta na entrada da área, pelo lado direito, na cobrança o camisa 11 cobrou a falta com maestria e mando no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Gigio 1 a 0 para o Loko é Poko.

O jogo era bastante corrido, mas com poucas chances de gol, o time da zona oeste estava melhor em campo, com mais disposição e esperando um vacilo da zaga da equipe da leste.

Aos 21 minutos Xarope do Sente o Naipe arriscou de fora da área e a bola foi pra fora, dois minutos depois foi a vez do Loko é Poko quase marcar o segundo, o camisa 10 Donizete recebeu pelo lado direito do campo e chutou cruzado, a bola bateu na trave e no rebote a zaga do time da Mooca afastou.

O time preto e branco continuou apertando em busca do segundo gol, e quase fez aos 27 em uma cobrança de falta perigosa no lado esquerdo do ataque, o camisa 10 Donizete bateu e a bola caprichosamente foi pra fora, a torcida que estava do lado oposto chegou a gritar gol.

Golll!!! Aos 30 minutos rápido ataque do Loko é Poko, e após bela jogada pela ponta direita o goleiro Gigio deu rebote em chute do camisa 9 Baiano e o camisa 11 Esquerdo fez mais um 2 a 0.

A três minutos do final do primeiro tempo, o goleiro Dodô fez pênalti em cima do camisa dez do time da Mooca Patriota, ele mesmo cobrou e o goleirão defendeu.

varzea
Loko é Poko campeão da 1ª Copa Jardim Regina (Foto: Cléber Piu Cunha)

 

Segundo tempo

O Sente o Naipe, como já era de se esperar, partiu para cima do time do Morro Doce, mas hora falhava nas finalizações, hora esbarrava na ótima atuação da muralha chamada Dodô.

O time da Mooca tinha mais posse de bola, mas o time da zona oeste sabia controlar o jogo. Aos 18 minutos o goleiro Dodô apareceu novamente e fez grande defesa em chute do camisa 11 Willian. Jean tentava algumas arrancadas pelo lado direito do ataque, mas sempre parava na forte marcação do Loko é Poko.
Final de jogo, Loko é Poko 2 a 0 Sente o Naipe, festa no Morro Doce.

Ficha Técnica:
Final – Copa Jardim Regina 2016
Loko é Poko 2 X 0 Sente o Naipe
Gols: Esquerdo aos 7 e aos 30 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Ricardo
Assistente 1 – Rogério
Assistente 2 – Anderson
Loko é Poko: 1 – Dodô; 2 – Lucas; 3 – Chavão; 4 – Minotauro; 6 – Juninho; 5 – Tchou Tchou; 8 – Luizinho; 16 – Pará; 10 – Donizete; 9 – Baiano e 11 – Esquerdo. Técnico: Bisteca
Sente o Naipe: 1- Giggio; 2 – Xarope; 18 – Di Maria; 4 – Lelé; 6 – Bredi; 5 – Etoo; 8 – Pulga; 10 – Patriota; 7 – Renan; 11 – William. Tecnico: Bernardo

LOGONOVO-CORNETAS-COM CORNETA-VERDE

Texto: Cléber Piu Cunha

Curta ‘nóis’ no Facebook
Inscreva-se no nosso canal no YouTube