LNF 2017: três jogos movimentam a 2ª rodada do futsal nacional; confira

Crédito da foto: site oficial do Magnus Futsal

Enquanto algumas equipes tentam se manter na ponta de cima da tabela, outras irão lutar para buscar a sua primeira vitória nesta 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Três partidas acontecem na noite desta sexta-feira (21). O Minas Tênis Clube recebe o Foz Cataratas, às 19h15, em Belo Horizonte. Já às 20h15, o Tubarão enfrenta a Assoeva, em Santa Catarina. Encerrando a noite de jogos, Concórdia e Magnus fazem a outra partida também na região Centro-Sul do país, às 21h30.

LEIA MAIS:
Confira os clubes definidos para Liga Nacional de Futsal 2017

Minas busca recuperação

A equipe mineira quer virar a página e começar uma nova jornada na Liga Futsal. Após derrota na estreia por 4 a 1 para a Assoeva, o time terá a oportunidade de buscar a primeira vitória diante do seu torcedor.

O Foz Cataratas, do técnico Luciano Bonfim, vem para capital mineira para tentar manter o bom ritmo. O time venceu na primeira rodada o Concórdia, por 3 a 2.

Tubarão quer surpreender

Nas últimas duas temporadas, o Tubarão não fez uma boa campanha pela LNF. Mas, o jogo de estreia deste ano na competição, em que a equipe foi buscar o empate, após estar perdendo por 2 a 0 para o Corinthians – atual campeão do torneio, vem animando os torcedores tubaronenses. O time recebe o Assoeva, na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva, em Santa Catarina.

Equipes ainda não venceram

O Concórdia recebe o Magnus Futsal no ginásio de Esportes Ney Braga. As duas equipes ainda não venceram na Liga Nacional de Futsal. O time da casa vem de derrota para o Foz Cataratas. Já o Magnus, do craque Falcão e companhia, empataram em 1 a 1 contra o Copagril.

Confira os resultados e os jogos da 2ª rodada da LNF 2017:

14/04 – Marreco 4 x 2 Intelli
20/02 – Jaraguá 1 x 4 Joaçaba
21/04 – Minas x Foz Cataratas (19h15) – transmissão do SporTV
21/04 – Tubarão x Assoeva (20h15)
21/04 – Concórdia x Magnus (21h30) – transmissão do SporTV