“Nosso amor supera tudo”, diz dona da Crefisa após eliminação no Paulistão

Foto: Reprodução/Instagram

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0, mas foi eliminado do Campeonato Paulista na noite deste sábado (22), no Allianz Parque. O alviverde não conseguiu reverter o resultado da partida de ida, quando perdeu por 3 a 0 e não consegue a vaga na decisão da competição estadual. 

Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora master do Palmeiras divulgou nas suas redes sociais, uma mensagem de apoio para a equipe após a eliminação na competição e foca a Libertadores:

LEIA MAIS: 
PALMEIRAS PASSA LONGE DE GOLEADA, VENCE A PONTE PRETA POR 1×0 E ESTÁ FORA DO PAULISTÃO
EMOCIONADO, DUDU LAMENTA ELIMINAÇÃO DO PAULISTÃO E SE DECLARA AO PALMEIRAS

“Oi gente, desta vez não deu, lutamos bastante mas não foi possível. Nosso amor, continua imbatível. Quarta-feira a gente tem um compromisso, libertadores. Vamos lá, juntos. Beijão, até quarta”.  

Fim de jogo, Palmeiras 1 X Ponte 0, nosso amor supera tudo, quarta tem Libertadores.

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em

O Palmeiras vai ao Uruguai enfrentar o Peñarol nesta quarta-feira (26), pela 4ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Se o Verdão vencer, pode se classificar para as oitavas da competição.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.