League of Legends: Red Canids é eliminada do MSI 2017

Foto: Bruno Alvares/Riot Games

A Red Canids, campeã do 1º Split do CBLoL 2017, era a representante brasileira no  Mid Season Invitational (MSI), campeonato internacional de League of Legends que acontece pela primeira vez no pais. E no terceiro dia de competição, a equipe liderada por brTT  perdeu para a  Dire Wolves, representante da Oceania

O duelo contra a Dire Wolves foi bem disputado e teve uma duração de quase 50 minutos, com direito a até ao roubo do barão pelo jogador Nappon, da Red Canids, mas não foi o suficiente.

A equipe da Austrália havia perdido três jogos e ganhado apenas um, enquanto até a eliminação, a Red havia perdido apenas para a SuperMassive, na última sexta-feira (28).

Mesmo com a eliminação, a equipe brasileira deixou a competição de cabeça erguida e com uma vitória contra a SuperMassive. O duelo ainda contou com o retorno de Yoda, que entrou no lugar do Tockers para este último jogo no MSI.

Yoda havia ficado fora dos três primeiros jogos por conta de uma suspensão por injúria racial aos japoneses da Rampage.

A Red Canids terminou a Fase de Entrada do MSI em segundo lugar no Grupo A, com quatro vitórias e duas derrotas. Quem avança é a SuperMassive, da Turquia, líder com cinco vitórias e uma derrota.

Classificação do Grupo A:

1º – SuperMassive (5-1)
2º – Red Canids (4-2)
3º – Dire Wolves (2-3)
4º – Rampage (0-5)