Le Petit acredita em classificação do Batatais para a segunda fase da Série A2

O Batatais não depende mais apenas das próprias forças para chegar na segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Restando uma rodada, a equipe ocupa sexta colocação com 28 pontos. Dois a menos que o quarto colocado, Guarani. 
As equipe se enfrentarão neste domingo, às 16h, no Osvaldo Scatena. Mesmo se vencer, o Batatais precisará de um tropeço do Brangatino, atual quinto colocado com 29 pontos. A equipe de Bragança receberá o Votuporanguense, que briga contra o rebaixamento.
Ainda assim, o meia Paulinho Le Petit acredita na classificação do Batatais. O jogador afirma que a equipe tem potencial e pede o apoio da torcida. “Temos que seguir fazendo o nosso trabalho. Impor nosso forte ritmo de jogo. Nosso confronto é direto contra o Guarani e isso aumenta nossas possibilidades. Acredito que se fizermos nossa parte e vencer, podemos avançar. O apoio do torcedor será fundamental no domingo”, disse.
Após 18 partidas, o Batatais tem um aproveitamento de 51,9% dos pontos. A equipe venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu seis. Foram 23 gols marcados e 21 sofridos ao longo da disputa da Série A2.