Kaká faz 35 anos e leva ovada em treino do Orlando City; assista

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter Orlando City

Kaká não passou ileso pelo aniversário de 35 anos, completados neste sábado (22). Em treino no CT do Orlando City, na Flórida, nos Estados Unidos, o meio-campista recebeu um ataque de ovos dos companheiros de time.

O jogador conversava com integrantes da comissão técnica do time americano quando foi surpreendido pela rajada de ovos vindo do colegas. Todo sujo, o brasileiro recebeu os cumprimentos pela data e deixou o campo sorrindo em direção aos vestiários. Veja o vídeo:

LEIA MAIS
RODRIGO CAIO NÃO SE ARREPENDE DE FAIR PLAY EM CLÁSSICO: “FIZ A COISA CERTA”
ENQUETE: QUAL O MAIOR CLÁSSICO INTER-ESTADUAL DO BRASIL?
5 LIÇÕES QUE O SÃO PAULO TIROU DO JOGO CONTRA O CRUZEIRO

Logo pela manhã, a conta oficial do Orlando City no Twitter parabenizou o brasileiro pela aniversário: “Feliz aniversário para nosso número dez e nosso Capitão, @KAKA!“, diz a publicação.

Kaká foi contratado pelo Orlando City, em 2014, para ser uma das estrelas da MLS (Major League Soccer) e lidera a lista de maior salário do principal campeonato dos Estados Unidos. Com contrato até o fim de 2017, o meia já disse que não irá renovar seu contrato.

“Não sei ainda. Quero ficar no futebol. Esse é meu último no Orlando”, disse o ex-jogador de São Paulo, Milan e Real Madrid em entrevista publicada pelo canal Desimpedidos no Youtube.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.