Jucilei lamenta ausência do São Paulo no Paulista e Copa do Brasil, mas vê ‘folga’ essencial para evolução

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo tirou “folga” forçada após as eliminações no Campeonato Paulista e Copa do Brasil. No total, o time ficará quase 20 dias sem jogar e só voltará a campo dia 11, pela Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG). Para o volante Jucilei, esse longo período de treinamentos pode ser importante para o time evoluir para entrar bem nas próximas disputas.

“Claro que a gente queria disputar as finais do Paulista e seguir na Copa do Brasil, mas agora temos tempo para trabalhar e aprimorar a forma física. É um período importante para entrosar todo o grupo, principalmente os atletas que chegaram durante a temporada, e vamos evoluir bastante. Estamos focados e chegaremos bem no Brasileiro com este tempo de preparação”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

VEJA MAIS
OPINIÃO: SE NEILTON NÃO ‘ESTOURAR’ NO SÃO PAULO, NÃO ‘ESTOURA’ MAIS NO FUTEBOL
ROGÉRIO CENI ‘MARCA’ LUCAS PRATTO EM TREINO FECHADO DO SÃO PAULO
LATERAL DO SÃO PAULO JÁ TREINA COM BOLA E PODE FICAR À DISPOSIÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

Morato elogia início de trabalho com Ceni

O meia Morato, também ao portal do São Paulo, comentou sobre seus primeiros dias na nova equipe. “Chegar e jogar foi bom por um lado, porque já peguei mais intimidade com o pessoal e fui inserido ao grupo, mas agora tenho a oportunidade de conhecer o trabalho do Rogério sem aquela pressão entre um jogo e outro. Já dá para perceber que é uma filosofia diferente e tenho me adaptado. Queremos evoluir a aprender ainda mais com o treinador, além de poder melhorar fisicamente. O Rogério cobra bastante intensidade e posse de bola. É um método de trabalho legal e tenho aproveitado”, opinou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.