Jovem quarterback afirma que será uma ‘mistura’ de Tom Brady e Cam Newton

O jovem DeShone Kizer, um dos participantes do próximo draft da NFL, polemizou recentemente ao afirmar que será uma ‘mistura’ de Tom Brady e Cam Newton, dois renomados quarterbacks da liga.

“Me fale um Quarterback do college que vai nas reuniões de estratégias de jogo na segunda e joga os seus apontamentos para os técnicos. Ninguém faz planos de jogo como eu. Ninguém se prepara como eu. Ninguém é tão grande como eu. Ninguém é tão poderoso corredor como eu. Pat Mahomes talvez lance uma bola de 80 jardas e eu 72, mas eu garanto que ele não consegue jogar uma ‘out route’ do jeito que eu posso. Ninguém mais pode fazer o que eu faço. E eu percebi isso durante este processo, se eu conseguir maximizar o meu potencial em todos os aspectos do jogo, eu terei a habilidade de ser o maior Quarterback que já jogou. Imagine a inteligência e preparo de Brady e coloque isso num cara com o corpo do Cam Newton. Por que não posso ser o melhor? A única coisa que pode me impedir sou eu mesmo. “, declarou Kizer ao ‘USA Today.

Kizer tem 21 anos e vem de duas boas temporadas no College pela Universidade de Notre Dame, com 47 Touchdowns e 19 interceptações, além de 5805 jardas aéreas, 997 terrestres e um rating de 147.7, números esses considerados bons. É cotado para ser escolhido na primeira das sete rodadas do próximo draft, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de Abril, em Philadelphia.



Um pequeno sonhador, futuro jornalista esportivo, admirador de esportes e amante do Santos Futebol Clube, FC Barcelona e San Antonio Spurs.