Jogadores do Sport garantem que vão à final da Copa do Nordeste

Sport
Crédito da foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Apesar do duro golpe sofrido com a derrota em casa para o Santa Cruz, por 2 a 1, no último sábado (29), no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste, os jogadores do Sport demonstraram muita confiança na virada.

Logo após a partida, o experiente zagueiro Durval lamentou o resultado, mas garantiu a ida do Sport à final do torneio.

LEIA MAIS:

EUTRÓPIO EXPLICA VITÓRIA CONTRA LEÃO POR MUDANÇA NO ESQUEMA DO SANTA CRUZ

“Foi um bom jogo de futebol. Pena não saímos com o resultado positivo. Mas não acabou ainda. Tem o segundo jogo. Vamos trabalhar para ver onde erramos e não repetir esses erros na quarta-feira. Pode ter certeza que vamos nos classificar lá dentro”, prometeu o capitão leonino, campeão da competição em 2014 pelo Sport.

Além dele, o volante Rithely também não jogou a toalha e promete muito empenho no segundo jogo, nesta quarta-feira (3), no estádio Arruda, quando o Leão da Ilha precisará vencer por dois ou mais gols de diferença ou por um tento de diferença desde que o resultado seja maior que 2 a 1.

“Isso é coisa de futebol, mas não tem nada perdido, vamos jogar no Arruda em busca da vitória. Temos totais condições de reverter. É difícil, mas a gente vai buscar. E vamos para a final da Copa do Nordeste”, disse Samuel Xavier, que também já levantou a Copa do Nordeste em 2015, com o Ceará.