Jogadores do Corinthians pregam respeito a Ponte após vitória elástica; confira

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Se há uma palavra que os jogadores do Corinthians procuram enfatizar quando se trata da partida de volta da final do Paulistão é respeito. Jadson, Rodriguinho, Fagner e Balbuena usaram muito a palavra ao falar que ainda não tem nada garantido no estadual.

Fagner afirmou que sabe o que a Ponte Preta já fez no Paulistão e quer a ajuda do torcedor, que já esgotou todos os ingressos para a partida na Arena, para conseguir levantar a taça.

“Tem que respeitar a equipe da Ponte Preta. Eles sabem o que fizeram na competição. Conseguimos fazer um grande jogo hoje, desempenho exemplar. Temos que repetir dentro da nossa casa, do lado do nosso torcedor, para fazer um grande jogo de novo e conseguir o que estamos almejando”, disse Fagner.

Não fugindo do que Fagner explicou, Balbuena também ressaltou que não tem nada garantido e quer uma semana boa para que os jogadores cheguem bem no domingo.

“O time teve compromisso na hora de marcar, foi importante. A gente também foi efetivo nas oportunidades que teve. O resultado não garante nada, no futebol não tem nada garantido, mas agora é descansar, se recuperar bem essa semana para chegar na melhor forma domingo e conseguir o título”, explicou Balbuena.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.