Jogador de saída? Veja as principais notícias do Cruzeiro neste sábado

Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
O Cruzeiro encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para o confronto diante do Atlético, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, pela primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. O Torcedores.com traz agora um resumo com as principais notícias de hoje da Raposa. Confira.

Cruzeiro x Atlético-MG: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Fique ligado sobre todas as informações deste jogão. Provável escalação, desfalques e qual canal acompanhar o duelo.

Mercado da bola: Cruzeiro empresta volante para o Goiás

Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o volante Willians deixou o Cruzeiro e foi emprestado ao Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito através do Instragram da mnovesports, que gerência a carreira do atleta.

O volante Willians é o mais novo reforço do Goiás para a temporada de 2017. O jogador assinou contrato até o final deste ano com o clube e defenderá a equipe esmeraldina na Série B do Campeonato Brasileiro“, explicou em rede social na foto do jogador ao lado de seus empresários.

Willians fechou com o Goiás até o final deste ano, o jogador deve iniciar nesta semana os exames médicos e ser apresentado oficialmente no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia.

Lista de relacionados do Cruzeiro para clássico conta com retorno de peças importantes; veja

Com a possibilidade de montar um time com todos os seus titulares disponíveis, Mano Menezes deverá optar se usará os jogadores que retornam de lesão ou desgaste físico para o clássico. O Cruzeiro conta com o retorno dos meias Thiago Neves e Robinho, além do lateral-direito Ezequiel, todos titulares absolutos do treinador.

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Ezequiel, Diogo Barbosa, Fabrício, Lennon e Mayke
Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo e Léo
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Raniel e Ramón Ábila