Jô fala sobre sua posição em lance do gol sobre o São Paulo: “Foi tudo muito rápido”

Jô
Foto; reprodução/Torcedores.com

O atacante do Corinthians, Jô, marcou o seu terceiro gol contra o São Paulo no ano, mas o lance foi duvidoso, já que o atacante estava em posição de impedimento na hora do lançamento.

No entanto, na bola alçada pelo meia Jadson para a grade área, que originou o primeiro gol da partida, o atacante Tricolor, Lucas Pratto, pode ter resvalado na bola, o que tiraria a posição irregular.

LEIA MAIS:
Presidente da Federação Gaúcha diz que gremistas e colorados torcem contra o Corinthians 

Na zona mista da Arena Corinthians após o empate em 1 a 1 que deu a classificação para a final ao Timão, o centroavante corintiano comentou o lance: “Não deu para ver, foi muito rápido. A gente treina bastante essa bola rápida ali na frente, eu vi que tocou em alguém, não deu para ver realmente em quem, eu acompanhei a jogada e acabei fazendo o gol” afirmou.

O jogador ainda defendeu a atitude do árbitro e ressaltou ser muito difícil tomar decisões em lances como esse: “É difícil para os assistentes e para o árbitro ali na hora, porque é tudo muito rápido, tem que respeitar muito a decisão deles. Mas como falei, a gente está de parabéns, estamos classificados, isso que é importante”, concluiu.

Veja a entrevista completa com Jô na zona mista: