Jadson sabe o que fazer para o Corinthians ganhar o Paulistão após conseguir boa vantagem

Jadson
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians bateu a Ponte Preta por 3 a 0 no primeiro duelo das finais do Paulistão. Um dos destaques da partida foi Jadson, que deixou sua marca e no fim da partida deu a receita do que tem que ser feito na Arena para o Timão levantar o caneco do Paulistão.

Jadson minimizou que tenha feito gol e ressaltou que o mais importante era a vitória. “A sensação é muito boa, mas independentemente de quem marcasse os gols hoje o importante era a equipe sair vitoriosa. Nossa equipe entrou concentrada, fez um bom jogo taticamente. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas conseguimos neutralizar as jogadas da Ponte Preta e conseguimos uma um grande resultado nesse primeiro jogo.” 

Logo depois, o camisa 77 opinou sobre o que o Corinthians deve fazer para sair com o título do Paulistão diante da Ponte.

“Acho que a mesma postura. A concentração tem que ser da mesma maneira que foi hoje, se todos os jogadores estiverem unidos dentro de campo, temos tudo para conseguir a vitória e quem sabe o título”, afirmou.

Com um grande entrosamento com Rodriguinho, Jadson lamentou a suspensão do seu companheiro. Mas confia nos substitutos que estão aguardando uma chance.

“É uma grande perca. Nossa equipe vinha de muitos pendurados nesse jogo, o Rodriguinho tem feito bons jogos e ajudado nossa equipe, hoje também. Vai fazer falta, mas temos que confiar nos jogadores que estão esperando uma oportunidade também”, finalizou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.