Internacional x Novo Hamburgo: assista aos melhores momentos da partida

Internacional x Novo Hamburgo
Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Internacional x Novo Hamburgo: O colorado empatou com o noia por 2 a 2 neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho. Os gols da partida foram marcados pelo Roberson e Nico López para os colorados, mas Pablo e João Paulo marcaram para os adversários.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, Assis colocou na cabeça do centroavante João Paulo, livre na área o Noia abriu o placar no estádio Beira-Rio. Internacional 0 x 1 Novo Hamburgo.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE PERDE PARA O FLAMENGO E VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES
FLUMINENSE X FLAMENGO: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: VEJA TUDO SOBRE O CLÁSSICO E O QUE ESTÁ EM JOGO

Já aos sete minutos do segundo tempo, o colorado chegou ao empate depois Edenilson devolve a bola para o atacante Roberson, que chuta firme e Júlio Santos tirou em cima da linha, a bola bate na cabeça de Matheus e morre no gol do Noia. Internacional 1 x 1 Novo Hamburgo.

O Noia saiu novamente a frente do placar aos 22 minutos da etapa complementar, quando Jardel cruzou pela direita, Pablo ganhou de Dourado no ar, Assis subiu muito alto que a marcação e fez o segundo gol, sem chance de defesa para o goleiro Keiller. Internacional 1 x 2 Novo Hamburgo.

O colorado empatou novamente aos 37 minutos do segundo tempo, quando Nico López deixou a bola com D’Alessandro, que fingiu que ia chutar e passou para o atacante uruguaio. O jogador só teve o trabalho de chutar e encobrir o goleiro Matheus. Internacional 2 x 2 Novo Hamburgo.

Internacional 2 x 2 Novo Hamburgo: assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com