Internacional x Novo Hamburgo: 3 jogadores do Inter que podem decidir a partida

D'Alessandro
Foto: Site do Inter

Internacional x Novo Hamburgo fazem neste domingo (30), às 16h (de Brasília), o jogo de ida da decisão do Campeonato Gaúcho. Enquanto o Inter tenta fazer história com seu hepta-campeonato consecutivo, o Nóia tenta um título inédito.

O jogo promete marcar o encontro entre o melhor time da competição, o Novo Hamburgo, e o Colorado que chega como favorito pela hegemonia no estadual. Lembrando que Internacional x Novo Hamburgo voltam a se enfrentar no domingo (7). Veja quais jogadores colorados podem decidir o jogo:

LEIA MAIS: 3 motivos para acreditar que o Internacional vencerá o Novo Hamburgo

D’Alessandro

O ídolo colorado é sempre uma boa aposta para mudar a história de uma partida. Experiente e em busca do sétimo título individual do Campeonato Gaúcho, D’Alessandro será um termômetro para o Inter nas finais, por ter caráter decisivo e caso esteja bem, o time de Zago provavelmente conseguirá o resultado jogando em casa.

Keiller

O jovem goleiro em pouco tempo pode ver sua vida mudar no Colorado. Terceira opção no começo do campeonato, Keiller viu Danilo Fernandes e Marcelo Lomba se lesionarem até conseguir a sua chance e começar muito bem. Diante do Caxias, na semifinal, ele foi decisivo e pegou duas cobranças de pênaltis.

Contra o Novo Hamburgo, que gosta de contra-ataques, Keiller pode brilhar novamente e garantir um bom resultado para o Colorado no Beira-Rio.

Carlos

O provável atacante titular do Colorado neste domingo (30) terá a difícil missão de substituir o artilheiro do Inter no ano: Brenner. Entretanto, Carlos pode provar seu valor e até cavar uma vaga no time titular, caso prove seu valor contra o Nóia.