Internacional elimina o Caxias; veja as notas dos jogadores

Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação/ SCI

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Caxias neste domingo, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, mas nas penalidades o colorado derrotou o time grená por 5 a 3 e se garantiu na final do Estadual. Diante disto, o Torcedores.com mostra como ficou as notas dos atletas colorados depois do duelo.

O destaque negativo ficou por conta da expulsão do atacante Brenner, o jogador foi pouco produtivo dentro de campo e não produziu muitas jogadas para ajudar o Internacional durante a partida contra o Caxias. Por outro lado, o destaque positivo ficou por conta do goleiro Keiller que mesmo com o gol tomado, chamou a responsabilidade e colocou o colorado nas finais do Estadual.

LEIA MAIS:
EDUARDO BAPTISTA INICIA PREPARAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O DUELO CONTRA O PEÑAROL
CAXIAS X INTERNACIONAL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
PALMEIRAS VENCE, MAS É ELIMINADO PELA PONTE PRETA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Outro destaque ficou por conta do meia Valdivia, que entrou no segundo tempo e realizou uma boa atuação durante o jogo e criou algumas situações de gol no lugar de Edenilson. Além do técnico Antônio Carlos Zago, que manteve a postura do time e segurou o resultado para garantir a classificação colorada nas penalidades contra o time grená.

Confira abaixo as notas dos jogadores do Internacional:

Keiller: 7.5

Alemão: 7.0
Léo Ortiz 7.5
Víctor Cuesta 7.5
Uendel 6.0

Anselmo5.0
Diego 6.0
Rodrigo Dourado7.5
Edenílson 7.0
Valdívia 7.5
D’Alessandro 7.0

Nico López 6.5
Brenner 5.0
Antônio Carlos Zago: 6.5



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com