Inter de Milão x Milan: Assista aos gols do Derby della Madonnina

Foto: Reprodução/ESPN

Inter e Milan se enfrentam nesta manhã e você acompanha os gols dessa partida em TEMPO REAL aqui no Torcedores.com. Este jogo acontece no estádio San Siro (Giuseppe Meazza, para quem preferir) e é válido pela 32ª rodada da Serie A Tim.

A Internazionale vem fazendo uma temporada bem irregular até o momento. O time busca alcançar a zona de classificação para a UEFA Champions League e, nos últimos cinco jogos, teve duas vitórias e duas derrotas – uma delas contra o fraquíssimo Crotone.

O Milan faz uma temporada típica de seu últimos anos. Ocupa o meio da tabela e visa a classificação para a UEFA Europe League. Vem numa fase idêntica à Inter, com duas vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos.

______________________________________________________________________________________________________________________

35′ 1ºT – Lançamento sensacional para Candreva, que ganhou de De Sciglio na corrida e, de primeira, tocou por cima de Donnarumma; 1 a 0.

43′ 1ºT – Icardi recebe cruzamento na pequena área e, sem goleiro, empurra para a rede; 2 a 0.

LEIA MAIS:
CRYSTAL PALACE X LEICESTER: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
ATLÉTICO DE MADRID X OSASUNA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
SPORTING GIJÓN X REAL MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

37′ 2ºT – Romagnoli recebe cruzamento na área e diminui para o Milan; 2 a 1.

52′ 2ºT – O que vai ter de reclamação na Itália será uma barbaridade! O árbitro prometeu jogo até 50 minutos e, quase aos 52, Zapata recebe cruzamento na área, se estica e consegue fazer o gol de empate do Milan. Gol salvador de 1 ponto no finzinho! Daniele Orsato que se cuide.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Inter 2×2 Milan

Local: San Siro (Giuseppe Meazza)
Horário: 07:30h (de Brasília)
Árbitro: Daniele Orsato

Inter: Handanovič, Nagatomo, Miranda, Medel, D’Ambrosio, Kondogbia, Gagliardini, Perišić (Éder), João Mario (Murillo), Candreva (Biabiany) e Icardi
Milan: Donnarumma, Calabria (Ocampos), Zapata, Romagnoli, De Sciglio, Kucka (Locatelli), Sosa (Lapadula), Mati Fernandez, Suso, Bacca e Deulofeu

Gols: Candreva (INT), Icardi (INT), Romagnoli (MIL) e Zapata (MIL)



Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.