Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Caxias

Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Na tarde do próximo domingo, o Inter vai até Caxias do Sul enfrentar a equipe do Caxias pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. 

Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o colorado pode até perder por um gol de diferença, caso marque pelo menos um gol, que conseguirá avançar para a decisão do estadual.

LEIA MAIS: Palmeiras e Inter já se enfrentaram duas vezes pela Copa do Brasil 

Para a partida, o técnico Antônio Carlos Zago terá o desfalque de Carlinhos. O lateral esquerdo terá que passar por uma cirurgia e desfalcará o time gaúcho por cerca de 20 dias. Em seu lugar, deverá jogar Uendel.

Quem deverá voltar ao time titular é D’Alessandro. O camisa 10 ficou de fora da partida contra o Corinthians no meio de semana pela Copa do Brasil por um problema no tornozelo e agora deverá voltar ao time titular, após ter passado por um teste.

A principal dúvida é no meio de campo. Como Uendel vai para a lateral esquerda, uma vaga será aberta no meio de campo. Valdivia deverá ser a opção, se Zago quiser um time mais ofensivo. Se preferir uma equipe mais defensiva, pode colocar Charles.

O provável time do Inter terá Marcelo Lomba no gol, Alemão, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel na defesa, Rodrigo Dourado, Anselmo, D’Alessandro e Valdivia no meio de campo e formando o ataque estarão Nico Lopez e Brenner.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com