Inter faz último treinamento antes de enfrentar o Caxias

Inter
Foto: Divulgação

O Inter fez neste sábado o último treinamento antes da partida contra o Caxias pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, mas ainda há mistério para saber qual será o time titular.

Edenílson foi desfalque contra o Corinthians no meio da semana pela Copa do Brasil e ainda não sabe se entrará em campo ou se será poupado novamente. O jogador participou do rachão no final do treino que aconteceu no Beira-Rio com a presença de torcedores, mas ainda não está 100% para a partida. A primeira parte do treinamento foi fechada para a imprensa.

LEIA MAIS: Palmeiras e Inter, adversários na Copa, já se enfrentaram duas vezes na competição 

Outra dúvida é de Roberson. O atacante saiu de campo machucado contra o Corinthians na Arena no meio da semana.

Quem é baixa confirmada é Carlinhos, que terá que fazer uma cirurgia e perderá não só o jogo da volta como o restante do estadual. Em seu lugar, jogará Uendel, abrindo mais uma vaga no meio de campo, que deverá ser preenchida por Valdivia, ou por Charles.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, Valdívia e D’Alessandro; Nico López e Brenner.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com