Ingá Loko Vet. empata com o Real Taboão (Sport)

Ingá Loko vs Real Taboão fizeram uma grande partida no Festival Mário Caju, com empate de 1 a 1, neste feriado de Tiradentes, no Cdc Poringá, uma partida do veterano contra um time do Sport.

O técnico do Ingá Loko destacou a reação dos seus jogadores após o gol do Real, que deixava os “Lokos” em desvantagem no placar. “Nosso nível foi alto desde o início. Dominamos todas as fases do jogo empatamos a partida quando estava tudo complicado”.

LEIA MAIS:
TÉCNICO FEZ DE TUDO PARA ENTREGAR, MAS O INGÁ LOKO , O GOLEIRO IRAN SEGURARAM A VITÓRIA
INGÁ LOKO APLICA GOLEADA NO COMANDO AMARELO

“Fizemos uma grande partida. Tivemos um adversário difícil que sabe jogar com posse de bola e domínio técnico de qualidade. Isto é muito importante para equipe que demostrou superação e eficiência para empatarmos a partida no final e com domínio do jogo.”

Dentro de campo, os dois times não pareciam inspirados. O empate por 1 a 1 entre Ingá Loko e Real Taboão, gols marcados por Batata e Pumped, foi um placar justo no amistoso.

Mesmo jogando em casa, o Ingá Loko passou o primeiro tempo inteiro correndo atrás do adversário, que mandou nos 35 minutos iniciais, principalmente no setor defensivo. A defesa visitante acertou a marcação em Alex e Macedo, isolou os dois craques e Eduyres, nas poucas vezes em que pegou na bola, o adversário levou a melhor. A primeira etapa foi muito disputada e teve apenas um lance de perigo, com Alexgol, que tentou de cobertura fora da área.

O 0 a 0 no intervalo parece ter mexido com o time dos “Lokos”, que voltou mais solto no segundo tempo e com três alterações. Sem conseguir passar pela zaga dos “Lokos” no toque de bola, o Real conseguiu usar outra arma para abrir o placar.

Foi no jogo aéreo e no oportunismo de Pumped que o adversário saiu na frente. Aos 7 minutos, Real cruzou na pequena área, o goleiro Iran ficou no meio do caminho e o atacante testou sem defesa para o arqueiro: 1 a 0.

A pressão ficou ainda mais intensa a partir dos 9 minutos, após a entrada de Thully e Ricardo, mudando a formação tática para 3-5-2 , que conseguiu ‘quebrar’ a defesa rival, criando várias chances claras de gol. Em um deles, Thully perdeu a chance de empatar quando estava cara a cara com goleiro do Real, mas chutou para grande defesa.

O Real parecia entregue e não conseguia ameaçar. Mas foi na famosa combinação entre cruzamento na área que, mais uma vez, os “Lokos” saíram do sufoco. Aos 29 minutos do segundo tempo, Marciel cruzou na área e o zagueiro coloca o braço em direção a bola comentendo um pênalti, convertido por Batata.

O Ingá Loko volta a campo na próxima segunda-feira, 01 de maio, Festival Poringa, às 11h.
Jogos do Ingá Loko:

Cdc Poringá sexta 21/04 10:30 hrs. Ingalokura 2 x 2 Al-kayda
Cdc Poringá sexta 22/04 11:00 hrs. Ingá Loko( Vet)1 x 1 Real Taboão
Cdc Anhanguera Oitavas de final 15:00 hrs. Ingá Loko (Sport) 4 x 0 Alphaville (Parque Novo santo Amaro)

Iran; Lambão, Denilsom, Diran, Leuri (Ricardo); Eduyres (Allan), Babu(Thuly), Pekeno (Marciel); Macedo (Batata), Alex (Clécio)
Cartão amarelo; Pekeno e Thully
Gol; Batata
Local; Cdc Poringá



Contato: alves_530@hotmail.com Atualmente setorista no Futebol da Várzea e esporte em geral.