Ibrahimovic e Rojo têm danos no ligamento do joelho

Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic (Manchester United) - 13 milhões de libras

O Manchester United terá dois importantes desfalques para o restante da temporada. Semifinalista da Liga Europa, os Diabos Vermelhos não deverão contar com o sueco Ibrahimovic e com o argentino Marcos Rojo.

Em uma nota em seu site oficial, o Manchester confirmou que os dois jogadores tiveram danos no ligamento do joelho. Os atletas serão avaliados por especialistas nos próximos dias.

Leia mais: Sete torcedores do Manchester United morrem durante jogo, na Nigéria

Não há previsão de retorno para ambos. Só será divulgado uma data para o retorno dos jogadores quando os especialistas avaliarem a situação de cada um.

Os jogadores se machucaram contra o Anderlecht pelas quartas de finais da Liga Europa.

A equipe ainda tem duas competições para disputar na temporada. Além da Liga Europa, competição que jogará a semifinal contra o Celta da Espanha, também segue na disputa da Premiere League, buscando uma vaga na Champions League da temporada que vem.

Contra o Anderlecht, Rashford entrou no lugar de Ibra e é um possível substituto para o restante da temporada, ou para os próximos jogos caso Ibra tenha condições de voltar em breve.

Neste domingo, a equipe de José Mourinho entra em campo contra o Burnley, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com