Guillermo Schelotto esboça escalação do Boca Juniors para o jogo contra o Atlético Rafaela

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Neste domingo, o Boca Juniors entra em campo para o duelo contra o Atlético Rafaela e o técnico Guillermo Schelotto já esboçou a escalação do time xeneize para o duelo desta rodada e deve realizar poucas mudanças. O jogo será realizado neste domingo, no estádio Nuevo Monumental, na Argentina.

Com a lesão de Ricardo Centuriíon, o ataque xeneize será formado por Darío Benedetto e Cristian Pavón e o meio de campo será formado por Pablo Pérez, mas a dupla de volantes será formado por Rodrigo Bentancur, Wilmar Barrios.

LEIA MAIS:
ELE JÁ FOI CONTESTADO NO CRUZEIRO. HOJE, VIVE SEU MELHOR MOMENTO NA CHINA
GUARANÍ-PAR X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
MERCADO DA BOLA: AGENTE RECONHECE AS CHANCES DE TÉVEZ VOLTAR AO BOCA JUNIORS EM 2018

Com isso, Guillermo Schelotto deve utilizar a seguinte escalação: Agustín Rossi; Gino Peruzzi, Santiago Vergini, Juan Manuel Insaurralde, Frank Fabra; Rodrigo Bentancur, Wilmar Barrios, Pablo Pérez; Zuqui, Darío Benedetto y Cristian Pavón.

No ataque xeneize, a única novidade será a entrada de Fernando Zuqui no lugar de Nazareno, que estava de titular no empate contra o Patronato na rodada anterior do Campeonato Argentino. O treinador preferiu manter a mesma escalação para o jogo deste final de semana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com