Grávida, Camila Brait não disputará o Mundial de Clubes pelo Vôlei Nestlé

Camila Brait
Camila Brait (BRA) - vôlei. Foto: Reprodução/Instagram

O Vôlei Nestlé terá um desfalque para a próxima competição que irá disputar, o Mundial de Clubes. A equipe paulista não poderá contar com Camila Brait, que está grávida e terá que passar por um período fora das quadras.

A jogadora já sabia da gravidez há algum tempo, mas não contou ao time para que não prejudicasse a preparação do time na reta final da Superliga Feminina. Jogou grávida e após o vice campeonato na competição nacional, a líbero revelou sua situação e ficará de fora do Mundial de Clubes, que começará no mês de maio. Entretanto, ter um filho era um dos grandes sonhos da atleta.

LEIA MAIS:

TANDARA JÁ PENSA NO MUNDIAL DE CLUBES PELO VÔLEI NESTLÊ

RELEMBRE A CAMPANHA DO REXONA, CAMPEÃO DA SUPERLIGA FEMININA

De acordo com o portal GloboEsporte, o Vôlei Nestlé contratou Tássia, que disputou a Superliga pelo Praia Clube, para o lugar de Camila no Mundial de Clubes.

Brait deverá perder boa parte da próxima temporada, também, já que deverá voltar somente nos primeiros meses de 2017.

O Mundial de Clubes de Vôlei ocorrerá no Japão entre os dias 9 e 14 de maio. Além do Vôlei Nestlé, o Rexona Sesc também disputará a competição representando o Brasil.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com