GP da Rússia de Fórmula 1: acompanhe a corrida ao vivo

Foto: Getty Images

A Fórmula 1 realiza logo mais, a partir das 9h, a sua quarta etapa da temporada 2017, o Grande Prêmio da Rússia, marcado para o circuito do Parque Olímpico de Sochi. E pela primeira vez na temporada, a Ferrari viu um de seus pilotos marcar a pole position: Sebastian Vettel largará na frente, algo que não acontecia desde o GP de Cingapura de 2015.

Os italianos ainda viram Kimi Räikkönen garantir a segunda posição, dominando a primeira fila pela primeira vez desde o GP da França de 2008, quando o finlandês fez a pole position seguido por Felipe Massa, então na disputa pelo título mundial. A Mercedes teve de se contentar com a segunda fila, com Valtteri Bottas novamente à frente de Lewis Hamilton.

Massa, por sua vez, vem em mais um bom final de semana com a Williams. A equipe de Grove é a quarta força neste início de temporada, mas em Sochi parece ser capaz de desafiar a Red Bull. Prova disso é a sexta posição obtida no grid para a corrida desta manhã, se colocando entre Daniel Ricciardo e Max Verstappen.

Acompanhe e participe do Grande Prêmio da Rússia com o TORCEDORES. Para isso, comente no Twitter com a hashtag #F1noTorcedores.

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.