Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta: assista ao gol da partida

gols Palmeiras x Ponte Preta
Reproducao: Youtube
Palmeiras x Ponte Preta estão em campo neste momento em partida que irá decidir o primeiro finalista do Campeonato Paulista. O Torcedores.com acompanha os gols deste jogo em TEMPO REAL.

Pré-jogo

No primeiro confronto realizado no Moisés Lucarelli, em Campinas, o Verdão foi surpreendido e acabou sendo derrotado por 3 a 0. A missão não será nada fácil para os comandados de Eduardo Baptista. O clube alviverde precisa no mínimo devolver a mesma diferença para levar à decisão para as penalidades.

Além das inúmeras opções na equipe, o Palmeiras aposta na força das arquibancadas para fazer da sua Arena um verdadeiro caldeirão. A expectativa da diretoria palmeirense é mais de um público superior a 40 mil torcedores. Ontem no último treinamento na Academia de Futebol, membros da principal organizada estiveram na porta do CT e fizeram uma grande festa em forma de apoio aos jogadores.

Felipe Melo, Jean, Antônio Carlos, Keno, Miguel Borja e Yerry Mina estão pendurados com o terceiro cartão amarelo. Caso sejam advertidos e o time avance à final, ficarão de fora do jogo de ida.

Trabalhamos bastante a bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva. Algumas situações para aplicar o jogo. O Palmeiras tem feito assim, procura uma intensidade maior nos primeiros 15 e 20 minutos. Nesse também. Está mais inteiro, tentar marcar um pouco mais em cima, agredir a Ponte para conquistar o resultado“, disse Eduardo.

Veja os gols de Palmeiras x Ponte Preta:

38′ do 2ºT – Michel Bastos cobra escanteio e a bola desvia em Felipe Melo que abre o placar para o Palmeiras.

 

Data: sábado, 22 de abril de 2017
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Egídio; Felipe Melo; Roger Guedes, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja
Técnico: Eduardo Baptista

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson (Artur); Fernando Bob, Elton e Jadson; Lucca, Clayson e William Pottker
Técnico: Gilson Kleina