Goleadas e partidas suspensa abrem terceira rodada do Paulista Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017 chegou a sua terceira rodada, iniciada neste sábado (22). Estavam marcadas para acontecer seis partidas neste dia, mas um dos jogos acabou sendo cancelado, entre CA Diadema x Primavera, pelo Grupo 03.

A partida não chegou a ser realizada, com os portões do estádio Distrital do Inamar fechados momentos antes do jogo. A decisão da Federação Paulista de Futebol sobre este duelo deve sair nos próximos dias.

LEIA MAIS

ARGENTINO LEVA BOLADA E CAI DESMAIADO EM JOGO DO ESPANHOL; ASSISTA

No jogo da chave que acabou realizado, o Osasco FC venceu por 3 a 2 o Guarulhos fora de casa e conseguiu somar seus primeiros pontos na competição. O time guarulhense, por sua vez, segue com um ponto e ainda sem vencer no Paulista Segunda Divisão.

O Grupo 04 foi marcado por duas goleadas. A primeira delas foi do Mauaense, que bateu o Real Cubatense pelo placar de 6 a 0 para assumir a liderança isolada da chave, com nove pontos ganhos. Com três gols, Rodrigo foi o destaque do time de Mauá na partida.

Fora de casa, o Manthiqueira bateu o Atlético Mogi por 5 a 0 e se tornou vice-líder do grupo, com seis pontos ganhos. Pedrinho e Dener, cada um duas vezes, ajudaram a marcar os gols do time de Guaratinguetá. Léo Turbo completou o placar.

No Grupo 01, América e Osvaldo Cruz ficaram no empate por 1 a 1. Ivamar Júnior anotou o gol do time de São José do Rio Preto, quarto colocado com três pontos ganhos. Do lado do Osvaldo Cruz, também com dois pontos, Marcos Nascimento fez o gol.

A única partida da rodada da Segunda Divisão sem gols foi também por esta chave, Presidente Prudente 0 x 0 José Bonifácio. A Serpente do Vale vai a quatro pontos e fica no segundo lugar do grupo. O time prudentino é o terceiro, com três.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)