Gabriel Jesus empata jogo para o City na volta ao time titular; assista

Midddlesbrough x Manchester City Gabriel Jesus
Crédito da foto: Divulgação/MCFC

Neste domingo (30), Gabriel Jesus foi titular e fez o gol do empate do Manchester City por 2 a 2 com o Middlesbrough. O time de Guardiola perdia a partida até os 40 minutos do segundo tempo, quando o brasileiro completou cruzamento de Agüero com a cabeça para o fundo das redes de Guzan.

Foi o segundo jogo do camisa 33 desde que se recuperou de lesão no pé direito. Na quinta, ele entrou no fim do dérbi de Manchester e teve um gol bem anulado. Desta vez, no entanto, a bola na rede de hoje, no Riverside Stadium pela 35ª rodada da Premier League, foi legal. Os outros gols do jogo podem ser vistos aqui.

LEIA MAIS:
ALÉM DO GOL: VEJA OS LANCES DE GABRIEL JESUS NA VOLTA COMO TITULAR AO CITY
GABRIEL JESUS ENTRA NO FIM DO DÉRBI DE MANCHESTER E TEM NOVO GOL ANULADO; VEJA
CHELSEA X MANCHESTER CITY: SAIBA QUEM É O MAIOR VENCEDOR DO CONFRONTO
VOCÊ CONHECE OS PRINCIPAIS ÁRBITROS DA PREMIER LEAGUE? FAÇA O TESTE!
GABRIEL JESUS ESCLARECE SUPOSTO XINGAMENTO AO PEÑAROL EM REDE SOCIAL

O Boro abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com Negredo, ex-City. Aos 24 da etapa final, Agüero empatou cobrando pênalti polêmico sofrido por Sané. Oito minutos depois, porém, os donos da casa retomaram a ponta no marcador com Chambers. Foi, aos 40, quando o atacante ex-Palmeiras deixou o dele.

O resultado leva o Manchester City aos 66 pontos, os mesmos do Liverpool, mas os comandados de Guardiola seguem na quarta posição por conta dos critérios de desempate. O Middlesbrough, por sua vez, segue na vice-lanterna, com 28 pontos, e é forte candidato ao rebaixamento na temporada.

Veja o gol de Gabriel Jesus em Middlesbrough 2 x 2 Manchester City:

LEIA TAMBÉM:
TORCEDOR-SÍMBOLO DO CITY MANDA PARABÉNS EM PORTUGUÊS PARA GABRIEL JESUS; VEJA
GABRIEL JESUS CRIA PÁGINA OFICIAL EM MAIS UMA REDE SOCIAL; VEJA COMO SEGUI-LO
ENQUETE: QUAL DOS SEIS MELHORES DA PREMIER LEAGUE FICARÁ FORA DO G-5? VOTE!
APROVA OU REPROVA? AVALIE A TEMPORADA DOS BRASILEIROS DA PREMIER LEAGUE ATÉ O MOMENTO
INGLATERRA NÃO TEM DOIS TIMES NAS QUARTAS DA CHAMPIONS DESDE 2014

Gostou da publicação sobre futebol inglês? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com