Goiás x Atlético-GO: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Goiás x Atlético-GO
Divulgação/Goiás EC

Goiás x Atlético-GO se enfrentam neste domingo (23), no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Goiano 2017. A duas equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Goiás x Atlético-GO, pela Campeonato Goiano, na TV, terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TV Globo, apenas para o estado de Goiás. O canal anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Victor Roriz, comentários de Cláudio Rabelo, e Teodoro de Castro Lino será o responsável por analisar a arbitragem do clássico. O duelo será neste domingo (16h de Brasília).

LEIA  MAIS:

GUERRERO ELOGIA ATLÉTICO-GO, ADVERSÁRIO DO FLAMENGO NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL
FLUMINENSE X GOIÁS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VOLANTE DO SPORT RENOVA CONTRATO COM MULTA DE QUASE R$ 100 MILHÕES
PALMEIRAS REVELA QUANTO REALMENTE GANHOU PELA VENDA DE GABRIEL JESUS; CONFIRA

O Esmeraldino chega um pouco desmotivado para o clássico Goiás x Atlético-GO depois da derrota contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, por 3 a 0, resultado que tirou o clube da competição nacional.

Já o Dragão não jogou no meio de semana e toda a preparação do clube foi para esse Goiás x Atlético-GO, no qual precisará pelo menos devolver a derrota por um gol de diferença e levar a decisão da vaga na final do Campeonato Goiano para os pênaltis. Para conseguir a classificação direta, o time rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Portanto, promessa de um jogão no clássico deste domingo.

Ficha técnica para Atlético-GO x Goiás:

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16 de abril, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Cristhian Passos

Prováveis escalações:

Goiás – Marcelo Rangel; Patrick, David Duarte (Alex Alves)Everton Sena e Jefferson; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena, Tiago Luis, Carlos Eduardo e Léo Gamalho.
Técnico: Sílvio Criciúma.

Atlético-GO – Kléver; Daniel Borges, Roger Carvalho, Bonfim e Bruno Pacheco; Abuda, Betinho, Negueba, Jorginho e Luiz Fernando; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.