Argentino leva bolada e cai desmaiado em jogo do Espanhol; assista

Reprodução/Internet

Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o Málaga venceu o Valencia por 2 a 0, no La Rosaleda. Contudo, o que mais chamou a atenção foi um lance em que o argentino Garay tomou uma bolada no rosto e ficou desacordado, sendo retirado de campo com um colar cervical.

O lance aconteceu após a cobrança de falta de Sandro, que acabou nocauteando o jogador argentino. Logo após o acontecido, Garay foi atendido e levado a um hospital. Segundo informações do Valencia, o jogador não sofreu nada mais grave após o desmaio.

LEIA MAIS:
DORTMUND LEVA A MELHOR E VENCE DUELO DE “BORUSSIAS”
ROMA DESCARTA VERMAELEN NA PRÓXIMA TEMPORADA

Pelo Campeonato Espanhol, o Málaga ocupa a modesta 14ª posição com 36 pontos, mas longe da zona de rebaixamento, já que o primeiro da degola, o Sporting Gijón, contabiliza apenas 22 pontos.

Já o Valencia, faz uma campanha bem parecida com o adversário deste sábado, ocupando a 12 colocação com 40 pontos, três a menos que o Alavés, que está na 11ª colocação do Espanhol.

Na próxima rodada, o Málaga viaja para encarar o Granada no Nuevo Los Carmenes, enquanto Valencia recebe a Real Sociedad no Mestalla.

Na parte de cima da tabela, Real Madrid e Barcelona, que se enfrentam neste domingo, seguem disputando o título do Campeonato Espanhol. O grande clássico acontece no Santiago Bernabéu às 15h45 de Brasília.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.