Gabriel Jesus sofre com “ataque” de santistas na web após eliminação do Palmeiras

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O torcedor santista sofreu demais na mão dos palmeirenses quando caiu precocemente nas quartas de final do Campeonato Paulista. Maior campeão do torneios nos últimos anos, o Peixe deixou a competição pela surpreendente Ponte Preta, que enfrentaria exatamente o Verdão por vaga na final. E não é que a Macaca aprontou de novo? E logicamente que os alvinegros não deixaram barato.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras cai para a Ponte Preta no Paulistão e vira piada nas redes sociais; veja memes

Se Lucas Lima foi o principal alvo dos torcedores do Palmeiras em todo fracasso do Peixe, o mesmo acontece com Gabriel Jesus em caso de decepções por parte do time do Allianz Parque. Depois de Lucas Lima provocar os palestrinos novamente nas redes sociais, os torcedores do Santos não se contentaram e invadiram o Instagram do hoje atacante do Manchester City.

Foi a mesma atitude tomada na partida de ida, em Campinas, quando o Palmeiras perdeu por 3 a 0 e praticamente deu adeus ao Paulistão. Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista exaltou a entrega e o jogo feito pelo elenco alviverde no Allianz Parque, mas admitiu que a desclassificação se deu pelo péssimo desempenho no Moisés Lucarelli.

Mesmo da Inglaterra, Gabriel Jesus sofreu no teclado dos santistas. Veja só!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.