Futsal: Invicto, Nuvem Negra é Campeão do Copão Edros 2016-2017 da LigaSP!!!

Crédito da foto: Ivan Téko/LigSP/Divulgação

E o grande dia chegou para a grandiosa torcida do Nuvem Negra e equipe…

Buscando desde 2015 uma conquista na LigaSP e de grandes trabalhos realizados até então, um título era o que faltava! Não falta mais.

Em 2016 o Vice Campeão Paulista frente ao 100 Neurose e o trabalho não parou… Então veio o Copão…

De campanha perfeita, com 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate, novamente a equipe do CDC Vila Miriam chegava a sua segunda final consecutiva de LigaSP, dessa vez contra o Os Kaya, alto da Lapa. (Aliás a equipe do Pelezão, Os Kaya, merecerá um capítulo todo especial nessa matéria).

Nuvem, com equipe muito bem armada nos dois quadros, com a torcida efetivamente jogando junto… …Buscaram o título para coroar o trabalho do Presidente Paulinho e equipe. E a hora chegou…

———–> 

Nesse domingo (30) Nuvem Negra e Os Kaya disputaram o título de Campeão do Copão Edros 2016-2017. No Quadro B, uma vitoria de 4×2 com grande atuação de W9, o matador. No quadro A nova vitória, de 4×0, com grande atuação do goleiro Igor, com 2 gols, e título não escaparia mais.

Com placar definido no fim da partida, foi questão de ouvir o apito final e então a comunidade de Vila Miram explodir de alegria, comemorar e soltar o grito preso a 2 anos.. É CAMPEÃOOOOOOOOO!

Festa merecida, mais uma prova que só através do trabalho é possível conquistar no futebol.

Polêmica: Sim, futebol sem lances dúvidas, erros, de jogadores, técnicos e árbitros não existe. Na segunda etapa do jogo do quadro A um lance envolvendo um jogador do Os Kaya na grade de torcida do Nuvem, discussão, ânimos acirrados, acusações… Mas a arbitragem, Direção da entidade e principalmente os comandantes das equipes foram firmes e jogo retornou.

Problemas sempre existirá enquanto futebol for futebol, erros e acertos de todos, mas a partida tem que ser finalizada pelo bem do esporte.

Os Kaya: Um time nada mais é que espelho de seu comandante. Os Kaya tem um Presidente que faz bem ao esporte. Que sabe os valores de uma partida de futebol, que cativa amizades, que trabalha muito pela sua comunidade e desenvolve um excelente trabalho na evolução de seu time. Lincoln Marçal que já foi alvo de homenagem prestada pela entidade, ao dar nome do Troféu de Campeão Paulista 2016, deu esse ano, nessa final, novamente provas que seu time é um bem do Futsal Amador. Parabéns Os Kaya e todos os Diretores, Jogadores, Técnicos e Torcedores pela equipe quem tem. Torcida que hoje lotou sua parte no ginásio e fez uma festa maravilhosa empurrando a todo momento seu time.

Ficha Técnica:

Copão Edros 2016-2017
Fase: Final
Os Kaya x Nuvem Negra
Local: Pelezão
Data: 30-04-2017
Horário: 11h
Arbitragem: Marcelo Granado e Jenny Areda
Anotadora: Karina Fonseca
Representantes: Aline Costa e Leandro D´elia
Quadro B: Quadro A:
Os Kaya 2×4 Nuvem Negra Os Kaya 0x4 Nuvem Negra
Gols: Elson, Igor Gols:
Gols: (2) W9, (2) Pedro Gols: (2) Luan, Mamute e Guarulhos

Homenagem LigaSP aos Jogadores: Caio, Grades, Cauê, Dieguinho, Diogo, Robs 10, Felipe, Miguel, Guegue, Luan, Minhoca, Lek Lek, Mamute, Bugil, Renato, Porquinho, Thi Alves, Thiago, Guarulhos, Yuri, Saci, Bacana, CR4, Anão, Felipe, Biel, Luan, Lulu, Chimbinha, Pedro, Garrafa, Negresco, Juninho, Pardal, W9, Buiu, Paulinho, Demais Dirtores e toda Torcida.

Nuvem Negra, legítimo Campeão Copão Edros 2016-2017.

Aocmpanhe as competições e maiores detalhes do Futebol Amador em:

www.ligasp.net

Inovação é o nosso esporte