Fortaleza: “O foco é o acesso”, diz Marquinhos Santos

Créditos: YouTube

Após o empate sem gols com o Ferroviário, em uma terceira partida válida pelas seminais do campeonato cearense, que resultou na eliminação do time tricolor, o técnico Marquinhos Santos concedeu uma entrevista coletiva a imprensa local onde falou sobre a respectiva partida e revelou qual o foco do time para esse ano.

Marquinhos disse que o Fortaleza domínio o clássico das cores, porém não soube aproveitar as oportunidades.

“O time teve volume, teve muitas oportunidades. Faltou competência e tranquilidade para que se pudesse concluir com um gol. “ Foram as palavras do técnico.

Marquinhos também disse que o time apresentou uma melhora significativa do seu primeiro jogo comandando a equipe até agora.

Ao ser questionado sobre o foco principal da equipe tricolor ele disse:

“Agora é hora de fazer a avaliação com cabeça fria e reorganizar toda a estrutura do clube para que se possa entrar firme na série C e alcançar nosso principal objetivo que é o acesso para a série B. O ano tem que recomeçar agora. Não dá para colocar uma pedra em cima e apagar tudo. Vale para avaliação de todos. Não há culpados, mas todos em sua responsabilidade. Não tive a competência de reorganizar a equipe para que pudesse alcançar essa classificação. Eu tenho minha parcela, os jogadores, a diretoria e a presidência também tem.” Disse o técnico.

O Fortaleza terá seu início na série C do Campeonato Brasileiro dia 14 de maio, contra o Remo-PA, no Mangueirão em Belém.