Fluminense x Vasco: confira a provável escalação do Tricolor para o clássico

Fluminense x Nova Iguaçu
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Divulgação

Embalado após garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense enfrenta o Vasco, neste sábado, em clássico que vale uma vaga na grande final do Campeonato Carioca.

Para o duelo dos campeões da Taça Rio e da Taça Guanabara, o Tricolor Carioca ainda não terá a volta do atacante Henrique Dourado. Apesar de ter retornado aos treinamento nesta sexta-feira (21), o camisa 9, artilheiro da equipe no ano, com 10 gols em 16 jogos, ainda precisa de mais tempo de recuperação.

LEIA MAIS:

TITE ADMITE QUE ESPERAVA O CONVITE PARA A SELEÇÃO DESDE 2014: “FIQUEI FRUSTRADO”

TITE CITA SEUS MAIORES DESAFIOS À FRENTE DA SELEÇÃO: “CONFIRMAÇÃO E CRESCIMENTO”

A tendência é que o titular no ataque tricolor seja Pedro. Autor de um dos gols da vitória por 3×0 sobre o Goiás, na última quarta-feira, o jovem atacante, de 19 anos, deve ser mantido no time.

A provável escalação da equipe tem: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo (Calazans); Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Pedro.

Para se classificar, a equipe do técnico Abel Braga tem a vantagem do empate. Isto se dá pelo fato do Fluminense ter feito uma campanha melhor do que o Vasco na fase de grupos.

O duelo entre Fluminense e Vasco está marcado para às 19h (horário de Brasília), deste sábado. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha a cobertura COMPLETA do Campeonato Carioca.

Na TV, o confronto terá transmissão do canal SporTV e PFC Internacional, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de  Lédio Carmona e reportagens de André Pessôa e Eudes Júnior.