Confiante, Fluminense cita motivação extra para eliminar o Vasco no Carioca

Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

O primeiro finalista do Campeonato Carioca será conhecido neste sábado (22), quando Fluminense e Vasco jogam no Maracanã.

“Vai ser um grande jogo, difícil. É complicado porque a gente sabe da qualidade que tem o Vasco. Estamos prontos, este é um mês de decisões e amanhã não vai ser diferente. A importância aumenta porque é semifinal, mas estamos preparados. O jogo de sábado é aquele que todo mundo quer jogar: semifinal, clássico e no Maracanã. A vontade e determinação dentro de campo vai ser ainda maior”, garante o zagueiro e capitão Henrique.

LEIA MAIS:
Fluminense x Vasco: veja provável escalação do tricolor para o clássico
Botafogo faz lista de exigências para semifinal contra o Flamengo no Maracanã

Empate classifica o Fluminense

Substituto de Henrique Dourado contra o Goiás, Pedro repetiu o discurso. “Ninguém quer perder um clássico. Temos esse pensamento de vencer porque é um jogo muito importante para nós, então vamos entrar com muita garra e determinação”, comentou ele ao ser questionado sobre a vantagem do Fluminense de jogar pelo empate no clássico.

O resultado favorece o Fluminense porque o time tem a melhor campanha na classificação geral em relação ao Vasco. “A vantagem é pequena. Independente disso a gente não deve mudar o que vem fazendo dentro de campo: buscar a vitória. O time é ofensivo, a gente tem que colocar dentro de campo o que vem fazendo nesses jogos”, completou Henrique.